Olá a todos,

Estou de volta. Dessa vez venho disponibilizar minha apresentação sobre Shell Script durante a Feira Latino Americana de Instalação de Software Livre 2010 (FLISOL 2010).

Confesso que me surpreendi com a quantidade de pessoas presentes e apesar de alguns imprevistos (meu notebook não funcionou e precisei do notebook do Jhonantan), creio que a palestra foi proveitosa. Na verdade acho que foi mais um bate papo do que uma palestra.

Despertei interesse em participar do TUX-CE e creio que nas edições que virão da FLISOL eu poderei contribuir mais. Se você ainda não conhece software livre e Linux, inscreva-se na TUX-CE.

Participe, inscreva-se, faça parte desse movimento que só tende a crescer no mundo todo – Software Livre.

Gostaria de parabenizar à organização da FLISOL 2010, que apesar do número de participantes não esperado, conseguiu fazer com que o evento acontecesse e não perdesse sua qualidade nem desviasse o rumo dos seus objetivos!

Estou disponibilizando o material da apresantação durante o evento. Quem se interessar pode fazer o download aqui.

