Bom dia aos queridos leitores (que não são muitos, mas são bastante importantes).

Há algum tempo não escrevo, pois estava me preparando para a prova de certificação profissional LPIC 1. Demandou algum tempo, pois ainda tinha as disciplinas da faculdade e isso me consumiu bastante.

Porém, estamos prestes a terminar 2009 e eu não poderia deixar de agradecer a todos que deram uma espiadinha (parece coisa de BBB) no meu Blog. Sei que nem sempre escrevo sobre assuntos interessantes, mas espero que todos tenham gostado do que leram.

Sobre minha certificação, fiquei bastante feliz porque obtive êxito e agora sou LPIC-1 (pelo menos até dezembro de 2014). Gostaria de agradecer às pessoas que me ajudaram nessa empreitada. Aos meus pais pela paciencia e apoio moral (e financeiro), à minha namorada, sempre paciente e compreensiva, ao professor e grande amigo Rafael Rêgo do TRT Fortaleza (um dos caras mais inteligentes que conheço), ao André Amaral (trabalha na informática interna vizinho a minha mesa e que manja muito de Linux), ao Davi Karbage (pelas palavras de incentivo), ao André Freitas (meu chefe que facilitou os tempos de estudo no horário de trabalho). Sem vocês eu não teria conseguido.

Para mim, 2009 foi um ano de excelentes realizações. Passei por momentos dificeis, mas as realizações superaram e muito tudo de ruim que aconteceu!

Em janeiro, estarei de férias da faculdade e pensarei em algo para inovar em 2010. Espero que continuem lendo e podem esperar muito mais do Blog ano que vem, principalmente sobre Cloud Computing, Linux e Segurança da Informação, áreas nas quais pretendo seguir.

Um 2010 de excelentes realizações e que o novo ano que se aproxima seja melhor do que o ano que estamos deixando para trás!

Fiquem com Deus e até 2010! Um cordial abraço!

